quinta-feira, 10 de abril de 2008

Já abrimos ! e agradecemos a todos os que já nos vieram visitar, e todos sejam bem vindos!

Caros amigos,

É com todo o prazer que os convido para visitarem a Bio Paladares & Companhia, uma mercearia recheada de produtos biológicos, ecológicos e vegetarianos (certificada pelo sistema de controlo CE SATIVA).
A abertura realizar-se-á no dia, 12 de Abril, às 10 horas.
A partir de dia 12 de Abril o horário da BIOmercearia será das 10 horas às 19 horas de segunda a sexta, e das 10 horas à 13 horas aos sábados.

Temos todos os produtos alimentares provenientes de agricultura biológica certificada, uma selecção a que chamamos os mais ecológicos, uma gama completa de produtos de higiene para bebés, crianças e adultos, todos eles isentos de químicos, parabenos, SLS/SLES ( Sodium Lauryl Sulphate), uma gama de produtos de limpeza ecológicos, biodegradáveis, amigos do ambiente e do nosso organismo. A quase totalidade dos nossos produtos são Veganos, e os que não são estão facilmente identificáveis.
Todos os artigos irão estar aqui no blog, (ainda estamos a completar a lista) e vai ser possível encomendar de uma forma fácil e prática, tudo o que necessita, e receber em sua casa, na escola das crianças ou no local de trabalho. (sem custos de entrega) - o mais breve possível explicaremos como fazer para receber as sua biocompras.

Não querendo que seja uma pretensão, a nossa maior intenção é melhorar o mundo, pois acreditamos que com pequenos gestos diários podemos fazer a diferença.

“Tu deves ser a própria mudança que queres ver no mundo”
Mahatma Gandhi.
bio.patríciamarques

Contactos

Se quiser colocar-nos alguma questão:

clientesbiopaladares@hotmail.com

ou para 926030606